Welcome to RagBrasil - Servidor de Ragnarok Online
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing topics, give reputation to other members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Sign in to follow this  
Followers 0

Formigueiro Infernal

12 posts in this topic

Posted · Report post

Eis eu procurar o Formigueiro Infernal hoje, e me telaram para um local, onde não tem nada o.O

Posted · Report post

Creio que sejam em cmd_fild08 a entrada do formigueiro infernal. Segue a SS do local.

f5AIh.jpg

Posted · Report post

Pois é, mas o teleporte do formigueiro infernal, da em um local totalmente diferente.

Posted · Report post

Amigo após o Renewal, vários mapas e/ou monstros tiveram alterações. Muitos mapas n tem mais monstro ou acesso como antes, assim como vários monstros mudaram de mapas ou tiveram suas quantidades alteradas em cada mapa.

Para vc ter uma boa jogabilidade com essas mudanças, é preciso ter um DATABASE com essas atualizações. Existem vários, abaixo tem o link do DATA que eu uso:

http://ratemyserver.net/

Att

Posted · Report post

Sim, mas tem um teleporte para o Formigueiro Infernal, onde não leva para la.

Posted · Report post

Faz o seguinte. Vai Morroc depois desce e depois vai pro mapa do lado esquerdo.

Está resolvido seu problema xD

Posted · Report post

Mas deus, já reportei isso em janeiro o_o

Posted · Report post

Amigo após o Renewal, vários mapas e/ou monstros tiveram alterações. Muitos mapas n tem mais monstro ou acesso como antes, assim como vários monstros mudaram de mapas ou tiveram suas quantidades alteradas em cada mapa.

Para vc ter uma boa jogabilidade com essas mudanças, é preciso ter um DATABASE com essas atualizações. Existem vários, abaixo tem o link do DATA que eu uso:

http://ratemyserver.net/

Att

Eu tb uso o rate my server e de vez em quando ele tem umas coisas erradas ._. ou as vezes nao bate com a do server... :D so avisando...

Posted · Report post

Eu tb uso o rate my server e de vez em quando ele tem umas coisas erradas ._. ou as vezes nao bate com a do server... :D so avisando...

Usa este gata que se estiver algo errado só me enviar MP ou reportar no site na no menu contato que eu arrumo rapidão.

http://ragdb.com

Posted · Report post

O que eu quer dizer é, esta errado, o teleporte tinha que da na porta do Formigueiro Infernal, chegar la não é difícil, mas se tem o teleporte, que coloque pro lugar certo.

Posted · Report post

Erro Encaminhado para correção.

warp da teleportadora será:

cmd_fild08 330 355

Grato por reportar.

Posted · Report post

Obrigado!

Sign in to follow this  
Followers 0